quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

19ª Jornada campeonato distrital


                                            Mocidade Fc - S.Pedro Alva
 
 
 
Treinador: Vítor Campos
 
Equipa:
 
Mário, João M. ,Esteves, Penacho, Rui Pedro, Marco, Fernandes, Edgar, Fábio, Pina e Zé Ferreira
 
 
Jogaram ainda: Madeira, João G. e Vasco
 
 
 
O Mocidade disputou ontem o derby de Penacova e empatou a 0 com o S,Pedro Alva. Depois de uma 1ª parte muito fraca de parte a parte em que o Mocidade apenas dispôs de uma boa oportunidade através de um bom remate de fora de área e o S.Pedro Alva através de um livre direto com o guardião do Mocidade a defender para canto. Esperava-se muito mais no 2º tempo para o Mocidade obter mais uma vitoria no presente campeonato mas só viria a criar muito perigo nos últimos 15 minutos da partida que coincidiu com a entrada de João G. que empregou muito velocidade ao adormecido ataque do Mocidade e dispôs de muitas oportunidades para inaugurar o marcador revelando muita falta de sorte e também alguma falta de eficácia. Primeiro por João G. que isolado na cara do guardião visitante a permitir a defesa, logo de seguida mais uma grande oportunidade através de Zé Ferreira com o bom remate à entrada da área com o guardião a defender para canto. O jogo não viria a terminar com um mau juízo por parte do arbitro da partida que expulsou Fernandes apos uma disputa com o guardião.
 
O Jogo viria a terminar pouco depois com o empate a adequar-se à má prestação das 2 equipas apesar do Mocidade nos últimos 15 minutos a fazer para merecer algo mais.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

18ª Jornada Campeonato Distrital


 
Góis - Mocidade
 
Domingo 17/02/2013
15:00 horas
 
Campo Eng.Nogueira Pereira
Góis
 
 




Mocidade Fc

Treinador: Vitor Campos

Equipa:

Mário, Pedro Bastos, Esteves, Rui Pedro, Edgar, Fernandes, Paiva, Madeira, Fábio, Dani e Zé Ferreira

Jogaram ainda: João G. , Marco e Vasco


O Mocidade voltou a perder no campo do Gois apos uma grande 1ª parte por parte dos homens de Penacova que viriam a sofrer o 1º golo num penalti mal assinalado nos descontos do 1ºtempo.
Na 2ª parte o Mocidade não entrou tao bem e viria a sofrer o 2ºgolo através dum cruzamento a encontrar um jogador do Góis que em posição de fora de jogo viria a cabecear sem oposição para fazer o 2-0. o Mocidade ainda sofreu o 3º golo através de mais 1 penalty desta vez por derrube do guardião Mário ao avançado da casa que viria a fazer o resultado final.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

17ª Jornada Campeonato Distrital


 
Mocidade Fc - Condeixa
 
Campo da Cheira
Penacova
 
 
 



Mocidade Fc

Treinador: Vítor Campos

Equipa:

Mário, Dani, Esteves, Rui Pedro, Edgar, Fernandes, Marco, Vasco, Fábio, Tuly e Zé Ferreira

Jogaram ainda: Madeira, Penacho e Sérgio


O Mocidade recebeu ontem e saiu derrotado em sua casa frente à equipa do Condeixa por 0-3 em tarde de muito frio e muita chuva. Apesar das condições climatéricas serem adversas o Mocidade realizou mais um dos muitos péssimos jogos da presente temporada e foi castigada com um pesada derrota no seu reduto. O Mocidade não poderia entrar pior do que entrou para esta partida visto que na 1ª jogada do encontro aos 20 segundos sofreria o 1º golo após um passe mal efetuado por parte de Rui Pedro que com muito azar entregou a bola ao adversário que na entrada da área a rematar com a bola a entrar no ângulo superior da baliza defendida por Mário. O Mocidade nunca se conseguiu encontrar durante toda a partida e apesar de uma boa entrada no 2º tempo nunca conseguiu diminuir o marcador ou esboçar um espirito de conquista e ambição o que viria a prejudicar e muito o Mocidade neste encontro. Entrou em campo uma equipa sem alma com muitos erros cometidos que não demonstram o real valor desta equipa. Muitos foram os passes falhados e por isso o Mocidade optou pelo jogo direto o que também não teve sucesso no marcador. O Mocidade entrou no 2º tempo a criar a ilusão que ia fazer tudo para reverter a situação mas acabaria por sofrer o 2º golo com o avançado do Condeixa a surgir isolado na cara de Mário e a fazer o 0-2. O Condeixa viria a marcar o 3º golo quase a terminar o tempo regulamentar através duma jogada de contra-ataque e mais uma vez o avançado a surgir isolado e a bater para o fundo das redes e a fazer o resultado final.

Uma péssima partida por parte do Mocidade frente aos seus adeptos numa temporada recheada de muita inconsistência que vai prejudicando a equipa na tabela classificativa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...