segunda-feira, 26 de abril de 2010

O sonho continua

Numa verdadeira tarde de Verão, realizou-se no Campo da Serra mais um derby do concelho de Penacova, a contar para a última jornada da fase regular do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Coimbra.
Em campo duas equipas do concelho de Penacova: o Mocidade F.C., a necessitar de uma vitória para alcançar o segundo lugar final, e o São Pedro d'Alva, já com o seu campeonato definido, aspirando apenas a manter o 4º lugar na classificação final.
O Mocidade F.C., talvez fruto de jogar toda a época neste último jogo, entrou mais nervoso no jogo, procurando resolver depressa a partida, o que provocou variadas situações de passes falhados e más opções de definição das jogadas de ataque. Por seu lado, o São Pedro d'Alva procurava lançar mão dos seus trunfos, apostando em lançamentos longos para a sua frente de ataque e no aproveitamento das bolas paradas, tendo mesmo enviado uma bola à trave.
Com o decorrer do tempo de jogo, o Mocidade F.C. foi acalmando e assentando o seu jogo, passando a controlar a partida e tornando cada vez mais inevitável o golo. E foi mesmo isso que se passou: já a 1ª parte caminhava para o seu termo quando Renato abriu o marcador, no primeiro grande momento de explosão nas bancadas.
Após o intervalo, o jogo manteve a sua toada, com o Mocidade F.C. à procura de mais um golo que tranquilizasse ainda mais a equipa. E esse golo acabou por surgir através de Xaró.
O segundo golo do Mocidade F.C. foi o "canto do cisne" da equipa do São Pedro d'Alva, que a partir daí baixou os braços e quebrou física e animicamente. Aproveitou então o Mocidade F.C. para aumentar o marcador: primeiro com um espectacular golo de Marco, num colocadíssimo remate de fora da área ao ângulo, e depois pelo recém entrado João, a fechar o resultado aproveitando da melhor maneira um lance dentro da área do São Pedro d'Alva.
Até ao final o Mocidade F.C. limitou-se a controlar o jogo e a sonhar com mais altos voos.
No entanto toda a festa ficou manchada com a lesão do capitão do Mocidade F.C., que teve inclusivamente de ser conduzido ao hospital após se ter lesionado num lance de completo azar.

Está cumprida uma parte do objectivo do Mocidade F.C.: o sonho da subida continua de pé. Agora faltam disputar dois jogos com o Vinha da Rainha. Tudo é possível, é preciso acreditar!

Mais uma vez, uma palavra para os adeptos do Mocidade F.C.: vocês também fazem parte do sonho da equipa! Façam dos próximos dois jogos os mais importantes da vida actual do clube, venham apoiar a equipa como têm feito ao longo de toda a época!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Classificação Jornada 25

Faltando apenas mais um jogo para o final do campeonato, a equipa do Mocidade precisa de mais um ponto para atingir o 2º lugar do campeonato. Espera-se um jogo difícil o da próxima jornada, contra a vizinha equipa do S. Alva.
Contamos com o apoio dos nossos adeptos para ultrapassar mais uma difícil "final".
Domingo dia 25 as 16h, todos ao nosso estádio para apoiar o Mocidade FC....

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Arouce vs Mocidade FC

No próximo domingo as 16h no campo do Arouce, a equipa do Mocidade disputa mais uma final.
Contamos mais uma vez com o apoio do nosso fantástico publico para levar de vencida esta sempre complicada equipa do Arouce.

Contamos contigo, vocês são o 12º jogador...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

A luta continua

Numa verdadeira tarde de Verão, defrontaram-se no Campo da Serra Mocidade F.C. e Pampilhosense, em mais um jogo a contar para o Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Coimbra.
Num jogo marcado pelo muito calor que se fez sentir, que influenciou o ritmo de jogo que foi sempre baixo, o Mocidade F.C. entrou melhor, procurando desde logo alcançar a vantagem no marcador perante um adversário sempre incómodo, mas que se apresentou algo desfalcado.
Com naturalidade, na 1ª parte o Mocidade F.C. colocou-se na frente do marcador, com golos de Saulo (em estreia a marcar) e mais um do goleador Xaró, conseguindo defensivamente suster sempre as tímidas incursões da equipa adversária.
Na 2ª parte o jogo mostrou-se mais repartido, com uma melhor entrada do Pampilhosense e com o Mocidade F.C. a explorar a velocidade dos seus atacantes. Contudo, o jogo ficou definitivamente resolvido a meio desta 2ª parte quando na transformação de um penalty (por derrube a Marco e de que resultou a expulsão do guarda-redes visitante), Danilo fixou o resultado final de 3-0.
Até final o jogo manteve a sua toada, com o Mocidade F.C. a desperdiçar algumas oportunidades para aumentar o marcador, perante uma acentuada queda física dos jogadores do Pampilhosense.

Destaque mais uma vez para o muito público presente no Campo da Serra.
Para a semana, o Mocidade F.C. conta com todos para a deslocação a Foz de Arouce: faltam duas finais e neste momento todo o apoio é pouco! Como sempre tem acontecido, o Mocidade F.C. quer sentir-se a jogar em casa com o vosso apoio!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mocidade FC vs Pampilhosa

No próximo Domingo, realiza-se mais uma final para a equipa do Mocidade, num jogo que se espera muito difícil os jogadores vão ter de deixar tudo em campo para vencer a sempre complicada equipa do Pampilhosa.

Mais uma vez o vosso apoio é fundamental, contamos contigo...

Não esquecer o jogo realiza-se as 16h no nosso estádio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...